Fale com quem entende: (62)3087-8101 | contato@orcanautica.com.br

Como chegar

Colocando um como chegar/traçar rotas do google maps em seu site, por newmsade

Destino:
Origem:
 

A Orca Náutica

​​Venha Para a ORCA NÁUTICA e Aproveite a Água!

Entender do que faz é a garantia de

um serviço seguro e de qualidade!

No que diz respeito ao empenho, compromisso, esforço e dedicação ao mundo náutico, não existe meio termo! 

Fazemos nosso trabalho com EXCELÊNCIA!

Você sabia que a ORCA NÁUTICA busca e entrega seu motor? Consulte aqui!

 REGULAMENTO LEVA E TRAZ ORCA NÁUTICA:

1-Finalidade do Serviço Prestado:

1.1 Proporcionar comodidade aos nossos clientes evitando o desconforto de ter que transportar seu motor (colocar e tirar do carro, carregar peso etc.) Sendo assim, buscamos seu motor em caso de qualquer tipo de assistência, realizamos os serviços necessários e depois devolvemos seu motor! Um serviço prático seguro e inovador que só a ORCA NÁUTICA oferece!

2– Produtos Transportados:

2.1  O serviço leva e traz somente será oferecido para motores de popa até 40 hp desacoplados de qualquer tipo de embarcação;

2.2- O serviço é oferecido para motores novos, (vendidos pela ORCA NÁUTICA), motores usados em negociação na troca de um novo ou motores em revisão ou qualquer outro tipo de assistência;

2.3-Não transportamos nenhum tipo de acessórios referentes ao motor ( carrinho, capas etc..) com exceção do tanque de combustível;

3– Documentação necessária para transporte:

3.1 Por questões de segurança, todo e qualquer motor só será transportado mediante apresentação de um documento (nota fiscal ou recibo) que comprove a verdadeira posse do motor pelo solicitante do serviço;

3.2 O serviço de LEVA E TRAZ somente será fornecido para clientes cadastrados! Para se cadastrar basta ir até a loja com documentos pessoais e comprovante de endereço. Por questões de segurança não fazemos cadastro para utilização do serviço via telefone, somente com a presença na loja!

4 – Quanto custa esse serviço?  Nada! É grátis, desde que:

       4.1 Motores novos comprados na empresa:

-Acabou de comprar na ORCA (até 40hp)? Então a ORCA NÁUTICA leva pra você! desde que seja em um raio de 15km da empresa. (Clique aqui e consulte a sua distância da empresa, basta digitar seu endereço no campo em branco!). Por motivos de segurança, não fornecemos o serviço de entrega fora do raio de 15km da empresa.

       4.2 Motores para Assistência Técnica

4.2.1 Vai fazer uma revisão? Ou algum tipo de reparo em seu motor? A ORCA NÁUTICA também não cobra o transporte, desde que o cliente seja pré cadastrado e o local de busca e entrega esteja dentro de um raio de 15km da empresa (Clique aqui e consulte a sua distância da empresa, basta digitar seu endereço no campo em branco!) Por motivos de segurança, não fornecemos o serviço de entrega fora do raio de 15km da empresa.

4.2.2 Mesmo para clientes pré cadastrados, o serviço só será inteiramente fornecido caso:

- O orçamento seja aprovado pelo cliente e com valor igual ou acima de R$ 100,00 (cem reais);

- Suponhamos que o cliente (pré cadastrado) contrate o serviço de LEVA E TRAZ para seu motor que vai fazer um orçamento de reparos: - a ORCA NÁUTICA realiza a busca do motor, e se, por algum motivo, o cliente não aprovou o orçamento que lhe foi passado, A ORCA NÁUTICA não cobra o valor da busca, no entanto não entrega de volta o motor, o cliente deverá comparecer à loja, conferir as peças desmontadas e levar de volta seu motor. Em hipótese alguma (em caso de orçamento não aprovado) a ORCA NÁUTICA transportará o motor de volta à casa ou estabelecimento do cliente! (Consultar regulamentos de orçamentos não aprovados junto ao seu canhoto de recebimento do motor);

4.3 Quanto ao pagamento:

4.3.1 Por motivos de segurança, todo e qualquer serviço que utilize o LEVA E TRAZ DA ORCA NÁUTICA  somente será pago, no ato da entrega em cartões de credito ou debito ou boleto bancário (de acordo com a pré liberação de cadastro). Em hipótese alguma o serviço de LEVA E TRAZ transportará dinheiro, moeda ou cheque!

Caso tenha negociado outra forma de pagamento com seu consultor ou vendedor em cheque, dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento que não seja cartão de débito/credito ou boleto bancário, nesse caso, esqueça o LEVA E TRAZ! Repetimos que em hipótese alguma o serviço de leva e traz transportará dinheiro, moeda ou cheque!

5 – Regras para busca e entrega em casa, apartamento ou outros estabelecimentos:

- O serviço de LEVA E TRAZ, como o próprio nome já diz, é fornecido única e exclusivamente para transporte, nossos funcionários não estão autorizados a entrar em qualquer tipo de estabelecimento.

5.1 Suponhamos que seja em sua casa:

*buscamos e entregamos na sua garagem da frente,

5.2 Caso more em apartamento:

*buscamos e entregamos somente na portaria, caso seja em outros estabelecimentos, consulte-nos antes de contratar o serviço;

6 - Imprevistos acontecem!

6.1 Caso qualquer tipo de sinistro ocorra durante o transporte ou custódia do motor (assaltos ou acidentes), a ORCA NÁUTICA se compromete a ressarcir o cliente. (Após avaliação de mercado ou avaliação de eventuais danos. Tais avaliações serão feitas e declaradas pela própria ORCA NÁUTICA, jamais aceitaremos avaliações feitas por terceiros).

6.2  No ato da retirada do motor na residência ou estabelecimento do cliente, antes serão tiradas fotos do estado de conservação do motor, o cliente assinará o presente termo de retirada. No ato da entrega o estado do motor deverá ser conferido novamente pelo cliente, que então, assinará o termo de entrega assumindo que o motor lhe foi entregue nas mesmas condições em que foi retirado. Não aceitaremos reclamações posteriores à entrega.

6.3 O motor somente será entregue para a mesma pessoa que contratou o serviço e apresentou o documento de propriedade do motor. Caso o cliente, por alguma eventualidade não esteja no local na hora combinada da entrega, o motor retornará para a orca náutica e caso o cliente opte por uma nova entrega será cobrada uma taxa de R$ 50,00 que será embutida no orçamento;

6.4 Tanto o horário de busca quanto o horário de entrega deverá ser pré agendado junto ao consultor técnico. Para agendar basta ligar 3087-8101 digitar a opção 3 (Assistência Técnica). Por motivos de eventuais engarrafamentos ou possíveis imprevistos, A ORCA NÁUTICA se dá o direito de atrasar até 10 minutos tanto na busca, quanto na entrega. Todo e qualquer eventual atraso, no entanto, será previamente comunicado ao cliente via telefone.

Por motivos de segurança, ligaremos para o cliente antes de sair da empresa avisando o horário de saída do veículo para buscar ou entregar o motor. Nosso veículo esperará impreterivelmente no máximo 5 minutos na porta da residência ou estabelecimento do cliente. Caso seja excedido o tempo de espera de 5 minutos, o veículo retornará para a empresa com o motor. Caso o cliente opte por uma nova entrega, será cobrada uma taxa de r$ 50,00 (cinquenta reais);

Caso haja eventuais dúvidas ou se seu caso não se encaixa em nenhuma das regras acimas citadas, basta entrar em contato conosco! Com certeza encontraremos um modo de lhe servir da maneira que você necessita!

Nosso interesse é unicamente deixar você, nobre cliente, 100% satisfeito!

Nossos Serviços

  • Vendas de Motores Novos MERCURY;
  • Vendas de Motores Semi-Novos de Todas as Marcas;
  • Vendas de toda linha de Peças e Acessórios Náuticos;
  • Assistência Técnica em Motores de Popa de Todas as Marcas;
  • Reforma e Pintura em Motores de Popa de Todas as Marcas.
  • Serviço de Busca e Entrega de Motores para Revisão em Goiânia - LEVA E TRAZ  *Consulte o Regulamento - Clique AQUI.

Como funciona?

Tecnologia e informação para quem busca segurança.

Oferecemos a melhor infraestrutura e qualidade de instalação, apresentando soluções personalizadas e inteligentes em segurança eletrônica.

O que é e como funciona?

A segurança eletrônica, nada mais é, do que um projeto que visa a instalação de equipamentos eletrônicos em determinado local, como empresas e condomínios, com o objetivo de proteger o local contra invasores. 

Ela vai desde a visita de um consultor de segurança eletrônica que irá desenvolver um projeto chamado "Plano de Segurança", afinal cada local tem necessidades específicas de segurança, baseando-se em sua localização. 

Nele haverá o estudo de vulnerabilidade do local, com todos os pontos possíveis de haver uma invasão. 

Posteriormente é feita a instalação dos equipamentos nos locais que o projeto julgar necessários. Em seguida são feitos os testes e então inicia-se as instalações de câmeras de segurança, sistemas de alarme, monitoramento e controle de acesso.

A Orca Náutica (2)

Venha Para a ORCA NÁUTICA e Aproveite a Água!

Entender do que faz é a garantia de

um serviço seguro e de qualidade!

No que diz respeito ao empenho, compromisso, esforço e dedicação ao mundo náutico, não existe meio termo! 

Fazemos nosso trabalho com EXCELÊNCIA!

Nossos parceiros

Mundo globalizado só funciona com parceria.

Oferecemos a melhor infraestrutura e qualidade, apresentando soluções personalizadas e inteligentes em venda, assistência, troca, reforma de equipamentos náuticos.

Os principais empresas do ramo náutico de Goiânia e região, fazem parceria com a ORCA NÁUTICA no sentido de aplicar as soluções que trazem a melhor relação custo x benefício, aliados a décadas de experiência comprovadas no mercado náutico.  Tudo isso pode ser traduzido em ma só palavra: CONFIANÇA, é assim que a ORCA NÁUTICA trata seus clientes de produtos e serviços executados com a responsabilidade que gera credibilidade.